Gostei muito da formação. A formadora, Inês é uma boa formadora, é atenciosa, sabe explicar muito bem. Foi penha só ser 25 horas pois com esta formadora aprendia muito mais
Gostei muito da formação. A formadora, Inês é uma boa formadora, é atenciosa, sabe explicar muito bem. Foi penha só ser 25 horas pois com esta formadora aprendia muito mais